Os milagres e sinais externos com que Deus tem-se manifestado ao longo da história são um auxílio, acessível a todos, para suprir a falta de atenção que prestamos aos apelos internos e silenciosos que Ele constantemente nos dirige.
Ouça a homilia do Padre Paulo Ricardo para esta segunda-feira, dia 11 de março, e, neste tempo que nos resta de Quaresma, aprendamos a dar ouvidos à Palavra divina que nos sussurra suavemente ao coração.
fonte
Deus te abençoe
🙏🙏
Boa tarde
Boa tarde a todos irmãos em Cristo, senhor envias o vosso espírito santo soubre teus filhos em missão amem.
Padre Paulo ricardo bencao boa tatde
Amém 🙏🏽
Sua benção Pe Paulo
Senhor tenha compaixão de nós.
Pe Paulo Ricardo com a sabedoria do Santo Evangelho nos diz que devemos escutar Jesus e crê para assim nos converter a e também a nossa família para Jesus Cristo. Amém!
PAI, AMOLECEI o coração das pessoas que eu vou pregar e DAI-me o dom de poder transmitir TUA PALAVRA
Boa tarde!
Paz e bem
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.
Deus o abençoe abundantemente padre Paulo Ricardo, e a todos nós, com as graças de Jesus, do Divino Espírito Santo, a intercessão da Santíssima Virgem Maria, e de São José…
🙏🙏🙏
Adoro seus vídeos Padre Paulo Ricardo, você me ajuda a tirar o medo do demônio
Revelações divinas
A palavra de Deus fala e faz o toque divino da graça acontecer na alma, apelo da graça suficiente para que nós tenhamos fé e nos convertemos, revelação interna, mas as vezes é necessário também os sinais externos.
Todo o mal cairá por terra,em nome de Jesus Cristo 🙏
🙏🙏🙏🙏
Amem 🙏🏻🙏🏻
Amém
Amém
Sempre digo, muitas das vezes Deus nos mostra tua bondade no cantar dos pássaros.
Graca e paz🙌🙌🙌🙏🙏🙏
Up
❤
Amem!
“O céu é para quem sonha grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno.”
Servo de Deus Padre Léo
Dai me sabedoria de viver sempre na sua presença JESUS eu Confio em Vós 🙏
Deus seja louvado, teve a delicadeza de nós chamar, convidar. Amém
A Parábola da Grande Ceia é uma das mais belas ilustrações do Amor de Deus e da rejeição do ser humano a Ele. A parábola destaca que, naturalmente, o ser humano pode ser egoísta e incrédulo, enquanto Deus é retratado como Bom, Paciente e Generoso. A parábola, encontrada em (Lucas 14:15-24,) fala sobre um homem que prepara um Grande Banquete e convida muitas pessoas. Quando tudo está pronto, ele envia seu servo para chamar os convidados, mas um por um, eles começam a apresentar desculpas. O anfitrião então decide convidar os pobres, aleijados, mancos e cegos, demonstrando que no Reino de Deus, a Justiça e a Inclusão são mais importantes do que status ou riqueza.
A Parábola da Grande Ceia, como relatada em (Lucas 14:15-24,) carrega um significado profundo sobre a natureza do Reino de Deus e a resposta humana ao convite Divino. Aqui estão alguns pontos-chave sobre o seu significado:
Convite Universal: A parábola mostra que Deus convida todos a participar do seu Reino, independentemente de sua posição social ou condição física.
Rejeição Humana: As desculpas dadas pelos primeiros convidados representam as diversas maneiras pelas quais as pessoas rejeitam o Chamado de Deus, priorizando interesses pessoais.
Graça e Misericórdia: Ao convidar os marginalizados da sociedade, a parábola destaca a Graça e a Misericórdia de Deus, que se estende aos que são frequentemente excluídos.
Urgência do Convite: O anfitrião insiste para que seu servo traga convidados rapidamente, simbolizando a urgência em responder ao Chamado de Deus.
Advertência: Aqueles que recusam o convite perdem a oportunidade de participar do banquete, o que serve como uma advertência sobre a importância de aceitar o convite de Deus quando ele é oferecido.
Essencialmente, a parábola enfatiza a Generosidade de Deus e a Necessidade de responder Prontamente e com Gratidão ao Seu convite para a Comunhão Eterna.
Amém.
Salve Maria!
Deus abençoe seu apostolado
Amem❤
Amém. ❤