No dia 8 de dezembro de 1854, o Magistério eclesiástico proclamou, definindo a fé sempre professada pela Igreja conforme o testemunho das Escrituras, da Tradição divino-apostólica e do ensinamento dos Santos Padres, que a Bem-aventurada Virgem Maria, desde o primeiro instante de sua concepção, foi preservada imune — por privilégio e graça singular de Deus onipotente — de toda mancha de pecado original, em atenção aos méritos futuros de Nosso Senhor Jesus Cristo, redentor do gênero humano.
Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira, dia 8 de dezembro, e demos graças a Deus altíssimo por tanto haver amado sua Mãe a ponto de a ter enriquecido sempre com todos os dons de sua graça.
fonte
Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!
AOS SACERDOTES OS FILHOS PREDILETOS DE NOSSA SENHORA!
Amém!
Aos SACERDOTES OS FILHOS PREDILETOS DE NOSSA SENHORA!
AOS SACERDOTES OS FILHOS DE NOSSA SENHORA!
Amém!
Amém! Em lágrimas! Como é lindo e profundo ouvir Padre Paulo Ricardo falar de Maria, a nossa Mãe🙏❤️
MUITO OBRIGADO PADRE PAULO !!!! POR CADA ENSINAMENTO ! DEUS O ABENÇÕE O SENHOR E SUA FAMILIA. AMÉM.
NOSSA SENHORA IMACULADA ROGAÍ POR NÓS!
…
Um oferecimento Casas Bahia
Amém 🙏🙏🙏
Sou Maria necessito demais de oração, eu estou passando por um momento muito dificil, e de saude tambem ….amem obrigada….
Que explanação mais linda sobre nossa Senhora, obrigada Padre Paulo Ricardo. Gratidão a Deus por sacerdotes como o senhor.
Que coisa mais linda sobre Maria
Linda definição da nossa Divina Mãe.
Nossa senhora abençoe cura Jaime sechin 🙏
Que Deus nos abençoe
Amém!
Amor, e seus níveis aperfeiçoados, e a castidade, se manifestam, com a busca consciente…não podem ser obrigados, não é? Me sinto ameaçada por um ambiente que não aceita os problemas atuais, da Igreja Católica. Sinto minha família ameaçada. E tenho sido humilhada e cobrada, de maneira desumana, de êrros cometidos a 50 anos atrás, como se fôsse a única que teve a educação materna influenciada pelo PT. Temo por minha vida e da minha família. E não tenho como refazer melhor, aos setenta anos, erros de uma juventude em que me sentia desamparada. Foi bom conhecer o Sr. Obrigado Padre Paulo.