O Evangelho de hoje nos mostra uma série de controvérsias sobre a identidade de Jesus. Por um lado, todos vêem que Cristo ensina como ninguém jamais ensinou; por outro, não parece que Ele se “enquadre” no que diziam as profecias. Afinal, Cristo vem da Galiléia, enquanto a profecia dizia que o Messias viria de Belém. No meio dessa confusão, os humildes e pequeninos conseguem enxergar quem é Jesus, não porém os chefes dos judeus e os fariseus soberbos. Estes já tinham decidido em seus corações que queriam matar Jesus.
Assista à homilia do Pe. Paulo Ricardo para este sábado, dia 20 de março, e medite conosco mais uma página do santo Evangelho.
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO:
Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:
Também estamos no Instagram ( no Facebook ( no Twitter ( e no Telegram: ( Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!
fonte
🙏🙏🙏
Deus todo Poderoso do mundo e de nós. Tenha misericórdia e bençãos para os moradores de rua.
Eu peço por favor , escute o meu pedido 🙏😔
Senhor Jesus, dai nos essa virtude tao grande: Humildade 🙇♀️
Senhor Jesus vazei nosso coração semelhante a vosso: humilde, como o coração de Vossa Mãe, Maria, e de seu pai adotivo, José. Meu Deus quero ser humilde e receber todas as graças que tem para nós dar. Sua bênção Padre Paulo Ricardo!🙏🙏🙏
Amém, boa noite padre padre Paulo Ricardo, amém.
Glória a Deus
Jesus manso e humilde de coração fazei o nosso coração semelhante ao Vosso 🙏
🙏
Deus dá sua graça aos humildes, mas, aos soberbos ele resiste.
Bom dia, padre Paulo !
Obrigado!
Paz e bem!
Sua bênção padre Paulo Ricardo
Glória a vós senhor .
Viva Cristo Rei
Jesus, dá-me a graça de me humilhar aos teus pés e pedir aquilo q é importante para fazer parte do teu reino!!
Dai-me senhor um coração de criança.
💖
Uma belíssima homilia!!
Amem , padre sua benção obrigada pela explicação , bom dia à todos 🙏
A Virgem Santíssima María e o glorioso São José, foram humildes de maneira tão preciosa que agradava a DEUS. Que A Sagrada Família nos ilumine.. 🙏
🙏
Jesus, manso e humilde de Coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso.
Sua benção Padre. "Deus resiste aos soberbos, mas dá sua graça aos humildes". Um longo ensinamento para a vida isso. Que Deus te abençoe sempre Padre Paulo Ricardo ✝️🙏.
Obrigado nossa senhora por todas as graças alcançadas.
Obrigado pelo canal e pelas orações e aprendizado.
Feliz Natal..
Viva a VIRGEM MÃE!!!
OBRIGADO SÃO MIGUEL POR TODAS AS GRAÇAS ALCANÇADAS.
OBRIGADO PADRE PIO POR TUDO