Homilia Diária | Saia da vida velha! (Quinta-feira da 22.ª Semana do Tempo Comum)

Homilia Diária | Saia da vida velha! (Quinta-feira da 22.ª Semana do Tempo Comum)



O Senhor encontrou-nos “às margens do lago”, perdidos em meio a tantas ocupações e pecados. Agora, Ele nos chama a sair da vida velha em que estávamos e subir consigo na barca de Pedro, ou seja, na Igreja, que nos conduz a “águas mais profundas”, isto é, para a intimidade do nosso coração, onde Ele, com o Pai e o Espírito Santo, deseja habitar pela graça que sobre nós foi derramada do alto da Cruz.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira, dia 1.º de setembro, e abandonemos hoje as vaidades deste mundo para seguir a Cristo de coração alegre e desprendido.

→ A Nicarágua e o nosso futuro 12/09 | 21h: O que a perseguição à Igreja tem a ver conosco? Aula exclusiva para assinantes. Acesse:

fonte

31 comentários em “Homilia Diária | Saia da vida velha! (Quinta-feira da 22.ª Semana do Tempo Comum)”

  1. Padre Paulo Ricardo, sua benção em primeiro lugar.
    Em segundo lugar: estamos orando pelo Senhor que está sendo perseguido pelos abutres que são o câncer do Brasil. Pedimos para que continue em defesa da Igreja Católica Apostolica Romana e dos Mandamentos de DEUS! E que não se deixe intimidar pelas forças malignas que andam pelo mundo. Trata-se da luta entre o bem e o mal. Estamos ao lado da Luz que é JESUS! Estamos com o Senhor, Padre Paulo Ricardo, em oração. DEUS o abençoe, proteja e guarde sempre! Que N. Senhora das Graças o cubra com o Seu Manto Sagrado!

  2. Padre Paulo Ricardo, continuaremos orando e pedindo a Deus pela sua vida neste momento tão tumultuado pelo maligno contra os filhos de Deus. O Senhor é abençoado e Jesus não vai abandoná-lo neste momento!
    Nossa Senhora está pisando na cabeça das serpentes.

  3. Obrigada Padre Paulo, Bendito seja Deus pelo seu apostolado. Que homilia maravilhosa, me emocionei muito e me fez enxergar algo tão claro que eu não estava notando, mas que depois dessa homilia começou a ressoar no meu coração ardentemente que devo buscar mais ao nosso Senhor que me chama, mesmo diante de tantas misérias minhas.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima