→ CURSO DE FÉRIAS: Cadastre-se para saber mais:
Tem a conversão do Apóstolo São Paulo, cuja festa celebramos hoje em união com toda a Igreja, uma semelhança e duas diferenças fundamentais em relação às conversões ordinárias. A primeira se refere à natureza, e as últimas ao modo da conversão.
Quer saber mais? Então assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta terça-feira, dia 25 de janeiro, e medite conosco sobre esse episódio tão decisivo na história da difusão do Evangelho por todo o mundo.
________________________________________________
SEJA MEMBRO DO CANAL:
SEJA NOSSO ALUNO:
Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:
Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!
fonte
Sua benca padre Ricardo! Catequese maravilinda🙏🙏🙏🕊🌾💐🌾💐
🙏
A sua bênção padre Paulo Ricardo 🙏🌹
Amém padre
Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por ele amados
Glória a Deus por tudo!
Também rezarei por Olavo de Carvalho.
A pena é q tem pessoas q ouve o chamado de Deus sair em direção errada procurando Jesus nas seitas a onde não vai encontrar ao contrário de São Paulo
Salve Maria!
Palavras de conhecimento e júbilo conforto um presente pra todos nós que vivemos buscando vida onde não existe!!
Sua benção padre.
São Paulo, rogai por nós! 🙏❤️🇧🇷
Apóstolo São Paulo que possamos seguir seu exemplo de amor a Deus e que possamos caminhar sempre pelo caminho que nós leva a Deus amém 🙏🏼🌺🌷🤗
Obrigado pela homilia padre
Amém!
Através da conversão de São Paulo que possamos buscar todo dia a conversão. São Paulo, interceda por nós!
AMÉM.
AMÉM 🙏🙏 SÃO PAULO APÓSTOLO, rogai por nós!
São Paulo Apóstolo, rogai por nós! 🌷🌷🌷🌷🌷🌹🌹🌻🌻🌻🌻🌻
Boa tarde, Padre Paulo Ricardo!
As tuas bênçãos!
São Paulo intercedei por nós.
🙏🙏
Sua benção padre Paulo Ricardo
São Paulo:rogai por nós…
Que assim seja, São Paulo rogai por nós
Louvado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!
São Paulo, rogai por minha namorada e por mim
Rogai por nós!🙏
Todos tem no coração um convite de Deus, graça suficiente, para que se converta. Mais potência do que ato. Até que então se dá a ocasião humana ou a intervenção milagrosa. A nossa conversão geralmente não é uma conversão milagrosa, extraordinária e repentina, de pecador para santo imediatamente, como de São Paulo, mas sim humana, ordinária e gradual, ambas sobrenatural. De dentro para fora então a luz brilha e a pessoa crê.
São Paulo, interceda pelo mundo junto com Maria santíssima, Jesus e Deus.🙏🕊
Preciso ouvir todos os dias as homilias de Padre Paulo, ele Enrique e conduz como devo caminhar enquanto peregrina .
São Paulo, rogai a Deus por nós
AMÉM
Eu creio em ti JESUS, Converta nossos corações
Senhor Jesus,peço a minha e a conversão e a de todos,cada dia maior até chegar a conversão plena para um Dia nos encontrarmos no Céu!🙏🙏🙏
Rezemos pelo Prof. Olavo! 🙏 Combateu o bom combate ✝️
Aqui a casa caiu OLavista, se retrate ou Deus lhe cobrará, o povo aqui não sabe e pensa que tu é um padre mas olha mas sabemos que tu difundiu o ódio Olavista chama-o de católico e o introduziu para a Igreja mesmo sabendo o que ele era.
Irmãos para quem não sabe o charlatão Olavo responsável pela ideias anti vacinas no Brasil e pela discurso de ódio quase que vemos hoje.
O Padre Paulo Ricardo foi quem o divulgou faça uma pesquisa aí no google usando o nome dos dois e verá: procure pelo vídeo ''Benditos sejam os palavrões do Olavo de Carvalho'' onde é validado o ódio como discurso, procure pela foto dele segurando arma de fogo ao lado do Olavo, ele era um deles o tempo todo.
Excelente homilia!
Boa noite povo querido de Deus, padre como é bom te ouvir, Deus lhe abençoe com este Dom Parabéns, brigada por tudo!! 👍👏👏👏
Converta meu filho Sr. Como fizeste com São Paulo
São Paulo rogai por nós por nossa pátria. Amém
" Percevere, não desista é o começo!, mesmo cambaleando vá…. Porque Ele quer que vc tenha uma transformação, sim, lenta, gradual, mais firme e prodigiosa, para que você assim como São Paulo, seja um gigante percorrendo seu caminho"
5:48
🙌
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim".
(Gálatas 2, 20)
Padre Paulo Ricardo,gratidão por postar.