Homilia Dominical | Humanidade de Cristo, único caminho de salvação (3º Domingo da Páscoa)

Homilia Dominical | Humanidade de Cristo, único caminho de salvação (3º Domingo da Páscoa)



No Evangelho deste 3º Domingo da Páscoa, Jesus Ressuscitado aparece mais uma vez a seus discípulos, e estes, surpresos e incrédulos, pensam estar diante de um fantasma. Ele então mostra-lhes as mãos e os pés, come na frente deles um pedaço de peixe assado e afirma: “Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”. Com tanta insistência em sua corporeidade física, Nosso Senhor quer nos ensinar a sermos devotos de sua santíssima humanidade, único caminho para a nossa salvação.

fonte

22 comentários em “Homilia Dominical | Humanidade de Cristo, único caminho de salvação (3º Domingo da Páscoa)”

  1. Que homilia maravilhosa, Padre Paulo Ricardo, muito obrigada!🙏🏼
    A humanidade do Senhor Jesus passa ensinamentos que precisam ser cravados nos nossos corações, para que sejam usados nos nossos comportamentos, nas nossas atitudes.

  2. Meu Deus de infinita misericórdia, ajuda-nos a seguir com Fé a Tua Palavra. Jesus, teus filhos se perderam , vivem aterrorizados da morte de espírito e sem freios percorrem o caminho dos espinhos. Revesti-nos da Luz do teu Amor para que consigamos encontrar a porta da salvação, a vida eterna🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🩷

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima