Homilia | O indiferentismo maçônico (12.º Domingo do Tempo Comum)

Homilia | O indiferentismo maçônico (12.º Domingo do Tempo Comum)



Se se perguntasse aos homens de hoje quem eles pensam ser Jesus Cristo, de modo geral, respostas muito positivas seriam dadas: uns diriam que é um “iluminado”; outros, que é um “espírito-guia”; outros ainda, que é um “profeta”. Mas, em um mundo contaminado pelo indiferentismo religioso, onde o que vale é “crer em alguma coisa”, quem está disposto a reconhecer no filho da Virgem Maria o “Cristo de Deus”, como fizeram os Apóstolos e como faz ao longo dos séculos a santa Igreja Católica?

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para este 12.º Domingo do Tempo Comum.

fonte

21 comentários em “Homilia | O indiferentismo maçônico (12.º Domingo do Tempo Comum)”

  1. A benção Padre…
    Respeitosamente, qual a diferença das práticas marçonicas e as práticas dos teólogos da libertação dentro da igreja?
    Estes últimos atores estão afastando fiéis com pregações diárias nas missas e celebrações, e leniente com o comunismo, misturando política com a igreja.
    Nas últimas duas semanas isto está bem claro, sem interpretação controversas ou “inventivas”.

  2. Cada vez mais vou entendendo a guerra que existe entre religiões e pergunto-me se realmente esta guerra é necessária, ainda que seja o INCANSÁVEL procurador da verdade.

    Deus que desceu à terra e gerou Jesus nos acompanhe e nos limpe a cegueira em que vivemos.

  3. Adoradores de bafomed e pregadores da doutrina de Alber Pike. A maçonaria odeia a Santa Igreja Católica. A maçonaria conseguiu destruir até o império brasileiro. Em outras palavras a maçonaria e os iluminatis são a mesma coisa.
    Influenciam a economia com seus cartéis, a cultura com a destruição dos valores cristãos, a lei: legalizando absurdos e perseguindo a verdade.
    Promete aos iniciados acesso a uma sociedade de influência, sucesso e fortuna, mas não passa de uma armadilha para comprar almas para o dono de suas lojas. A cada véu caído (grau alcançado) o franqueado (adepto) vai tomando as gotas gradativas de consciência ao que de fato ele passou a pertencer, afinal depois do pacto feito Inês é morta. Por isso não se iludam com os pseudos "homens de bem", bem vestidos, de falas bem articuladas. Todos eles são maquiavélicos, são lobos em pele de cordeiros. Não se deixem encantar com os encantos de satanás. Estão condenados ao enxofre e fogo do inferno eternamente.
    Estão repreendidos no Santo Sangue do Cordeiro de Deus para todo sempre.Amém. ✝️🙏

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima