Homilia | Sejamos filhos do Imaculado Coração de Maria! (Memória do Imaculado Coração de Maria)

Homilia | Sejamos filhos do Imaculado Coração de Maria! (Memória do Imaculado Coração de Maria)



Se nada impede, como diz o Papa Pio XII, que adoremos o santíssimo Coração de Jesus, enquanto partícipe, símbolo natural e sumamente expressivo do amor inexaurível em que ainda hoje o divino Redentor arde para conosco, nada proíbe que, unidos a toda a Igreja, veneremos o Coração Imaculado de Maria, enquanto símbolo natural e representativo daquele amor imenso em que ainda hoje, assunta em corpo e alma ao céu, a Mãe da divina graça arde para com todos os homens a quem deu à luz no Calvário.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para este sábado, dia 25 de junho, e celebremos hoje o Imaculado Coração de Maria!

fonte

43 comentários em “Homilia | Sejamos filhos do Imaculado Coração de Maria! (Memória do Imaculado Coração de Maria)”

  1. PADRE Paulo Ricardo,para mim, analisando as alianças que Deus fez com o povo JUDEU, sobretudo com a "arca da aliança"""e os mandamentos, isto é, leis de amor respeito carinho vida… VEJO NOSSA SENHORA,como a ARCA DA ALIANÇA ✝️🌻❤️ e sua Nova lei de amor divino… ELA é o espírito santo de Deus 🙏✝️❤️🌻🌹❤️

  2. A Bíblia, que é a Palavra de Deus, e portanto não pode mentir e nem ser contestada, diz que devemos entregar a nossa vida ao único que é digno de todo o louvor, que é o Nosso Senhor, e não a Maria. Afinal foi o Senhor Jesus que morreu por nós, seres humanos, para nós dar o direito à salvação de nossa alma. Não foi Maria que morreu por nós. Não devemos colocar Maria no lugar de Deus.

  3. 25 de junho de 2022 # Evangelho segundo São Lucas 2, 41-51 => 41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume. 43Passados os dias da Páscoa, começaram a viagem de volta, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais o notassem. 44Pensando que ele estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro. Depois começaram a procurá-lo entre os parentes e conhecidos. 45Não o tendo encontrado, voltaram para Jerusalém à sua procura.46Três dias depois, o encontraram no Templo. Estava sentado no meio dos mestres, escutando e fazendo perguntas. 47Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. 48Ao vê-lo, seus pais ficaram muito admirados e sua mãe lhe disse: “Meu filho, por que agiste assim conosco? Olha que teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura”. 49Jesus respondeu: “Por que me procuráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?” 50Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera. 51Jesus desceu então com seus pais para Nazaré, e era-lhes obediente. Sua mãe, porém, conservava no coração todas estas coisas. Palavra da salvação. Glória a Vós Senhor.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima