Memória de Santa Mônica (Homilia Diária.1563)

Memória de Santa Mônica (Homilia Diária.1563)



Deus poderia muito bem ter convertido Agostinho desde o início, poupando-lhe a jovem mãe de tantas lágrimas e sofrimentos. Mas, se o Senhor assim tivesse agido, a Igreja teria hoje um Santo Agostinho, mas não uma Santa Mônica, provada na paciência, na perseverança, na oração e na esperança de ver o filho convertido à fé católica.

Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quinta-feira, dia 27 de agosto, e entenda como na vida desta santa mulher se manifesta a grandeza da graça divina, dom gratuito, e a beleza do mérito dos santos, que cooperam com Deus para impetrarem dele, por orações e sacrifícios, o que Ele tanto lhes deseja dar.
________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Também estamos no Instagram ( no Facebook ( no Twitter ( e no Telegram: ( Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

44 comentários em “Memória de Santa Mônica (Homilia Diária.1563)”

  1. Agradeço a Deus, porque se hoje dou o meu testemunho a vocês é graças a intercessão de minha m mãe. E quando a vejo ajoelhada diante do Santíssimo Sacramento intercedendo pela família e adorando ao Senhor Jesus meu coração transborda de alegria e amor.
    Obrigada Senhor pela minha mãezinha da Terra e por minha mãe do Céu.

Deixe um comentário

Rolar para cima