O que estava por trás da sanha anticristã nas Olimpíadas de Paris?

O que estava por trás da sanha anticristã nas Olimpíadas de Paris?



A cada 4 anos, as pessoas de modo geral se mobilizavam para assistir aos jogos olímpicos e torcer por atletas e esportes que raramente acompanhavam, mas que, naqueles dias, estavam representando seu país.

No entanto, as Olimpíadas de Paris acenderam um alerta nessas pessoas, levantando inúmeros questionamentos:

– Por que ridicularizar o Cristianismo, como ocorreu na abertura das Olimpíadas?
– Por que proibir simples manifestações de fé, como o sinal da Cruz?
– Por que negar a realidade e permitir que a ideologia prevaleça sobre fatos biológicos inegáveis?

Assista a este trecho da homilia do Padre Paulo Ricardo no dia 11 de agosto, na Paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande-MT, e tenha um olhar mais aprofundado sobre as aberrações e perseguições ocorridas nas Olimpíadas de Paris.

fonte

23 comentários em “O que estava por trás da sanha anticristã nas Olimpíadas de Paris?”

  1. Campanha distribui 200 mil Bíblias durante as Olimpíadas 36 milhões de pessoas na França nunca ouviram sobre o Evangelho. Começaram as olimpíadas com o escárnio da fé cristã, mas Deus foi honrado e as manifestações de fé se fizeram presente durante todo o período olímpico! 🙏🏿

  2. O que foi encenado na abertura da Olimpíada foi o quadro A Festa dos Deuses, do pintor holandês Jan Harmensz van Bijlert (obra produzida entre 1635-1640). E não a Santa Ceia. O COI proíbe manifestações políticas e religiosas, independentemente de qualquer ideologia partidária ou qualquer crença.

  3. Exato! Padre foi no alvo teórico do que ocorreu nas Olimpíadas e no que é o progressismo. Quem tá por trás de tudo isso no mundo, e que domina as Universidades, a mídia e a cultura, segue a Escala de Frankfurt. O Estado brasileiro está dominado. Outro referencial basilar é Gramsci.

  4. Olha padre, do meu ponto de vista eu só sei de uma coisa: Pessoas e grupos insultam publicamente a Igreja Católica é porque o Santo Papa não tem homens bomba, seguidores armados para impor a sua vontade. Dou a "cara a tapa" se o comitê olímpico tivesse coragem de alguma menção de desrespeito ao Islã. Porque eles sabem que a retaliação seria imediata, podendo até poder cancelar as olimpíadas. Como a Santa Igreja age dentro dos ensinamentos do Amor de Cristo, acontecem essas coisas. Mas, nós somos forte e vamos continuar a manter a fé e no Amor de Cristo.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima