“Permanecei em mim” (Homilia Diária.1166: Quarta-feira da 5.ª Semana da Páscoa)

“Permanecei em mim” (Homilia Diária.1166: Quarta-feira da 5.ª Semana da Páscoa)



“Permanecei em mim e eu permanecerei em vós”: no Evangelho de hoje, Nosso Senhor conta a seus discípulos a parábola da videira e dos ramos, ensinando-lhes a união íntima que deve existir entre Ele e nós. Somos membros do mesmo Corpo místico, e é a vida do próprio Cristo, cabeça da Igreja, a vida que temos de viver. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 22 de maio, e peçamos juntos a Deus a graça de repetir com os santos: “Vivo, mas não eu, é Cristo que vive em mim”.

fonte

47 comentários em ““Permanecei em mim” (Homilia Diária.1166: Quarta-feira da 5.ª Semana da Páscoa)”

  1. Bom dia Padre Paulo Ricardo, sua benção. Deus o abençoe plenamente. Amém. Hoje, neste dia tão especial, como todos que nosso Pai Eterno pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, quero com todo amor que Deus me provém lhe dizer…. Deus esteja com o senhor, eternamente e por Graça e misericórdia que as portas do céu se abram para nós quando terminarmos a nossa carreira. Amém. Bendito o que vem em nome do Senhor, Aleluia. Amém.

  2. Amém. Palavra da Salvação Glória a vós Senhor. Deus o abençoe Padre Paulo Ricardo pela homilia a paz e bênçãos de Jesus para o senhor também. Jesus nos fortaleça em nossa fé em sua presença que possamos ser videira verdadeira viva na nossa caminhada em direção a Deus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  3. Jesus quero permanecer convosco,assim como Santa Rita de Cassia que descobriu que vós é o verdadeiro e único amor de nossas almas,quero viver ligada à ti,sei que sou fraca e miserável e por mim mesmo não posso,mas peço com ajuda da sua graça❤🙏

  4. òSantaRita de Cassia rgai por nós e nossas familia,e pelo nosso presidente Bolsonaro,e pelo nosso Brasi, e livrai nos desses ,criminos do nosso Brasi,corrutos…..abri os olhos das nossa altoridades d Bém,para que o Brasil,não vire uma segunda Venezuela,…amém !

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima