Pular para o conteúdo
Pregação Seleta | Não creia nos seus sentimentos!

Pregação Seleta | Não creia nos seus sentimentos!



Se queremos realmente seguir Jesus e ter um encontro pessoal com Ele, precisamos ter uma vida de oração. Somente na oração conseguimos enxergar a verdade sobre quem é Deus e sobre quem nós somos.

Mas, para que nossa oração seja frutuosa, é fundamental que não creiamos em nossos sentimentos, visto que eles apenas promovem um bombardeio de informações confusas e distorcidas, obnubilando nossa visão da realidade e, assim, prejudicando nosso relacionamento com Deus e com os irmãos.

Esta homilia foi feita pelo Padre Paulo Ricardo neste domingo, dia 14 de janeiro de 2024, durante Missa matutina na Paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande (MT).

fonte

31 comentários em “Pregação Seleta | Não creia nos seus sentimentos!”

  1. Deus é amor ❤Que eu seja Santa senhor Jesus me ajude e minha familia e familiares te suplico esta graça interceda por mim e minha familia e familiares. Eu te amo senhor Jesus perpétuamente mas ajuda a minha familia e familiares te amarem😢😢😢❤❤❤❤❤❤❤📖🙏📿🕯🕊🤲🙌⛪️🛐🌎🤍😘🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹👨‍👩‍👧‍👦💔💔💔

  2. Esse padre muito me ajuda !
    Me encontro a 5meses e 20 dias internado em uma clínica de recuperação, minha filha manda diariamente essas pregações para mim .
    Muito me ajuda , porque minha doença é espiritual.
    Saindo daqui vou sim procurar uma igreja para frequentar e ficar mais perto de Deus, já percebi, quando me afasto dele sempre recaio , eu preciso de Deus e preciso da oração de todos vocês, lembre-se de mim nas suas orações ! Meu nome é Douglas!!

  3. Esse pade é como os fariseus que Jesus repreendeu no evangelho.
    Impondo fardos pesados demais para as pessoas.
    A castidade é sim impossível ou isso ou você é hipócrita.
    Deus escreveu nas placas de pedra Não cometeras adultério.
    Vocês fariseus que inventaram não pecar contra a castidade.
    Ah pelo amor de Deus. Fale para um adolescente com 16 anos que ele não pode se masturbar. Não tem como.
    E claro que eu sei que isso é pecado, mas venial não mortal.

Deixe um comentário

Rolar para cima