Quando Deus nos humilha (Homilia Diária.1052: Quarta-feira depois da Epifania)

Quando Deus nos humilha (Homilia Diária.1052: Quarta-feira depois da Epifania)



Ao longo de todo o seu ministério público, Jesus quis mostrar o quanto o seu Coração cheio de misericórdia sabe estar perto de nós; os seus discípulos, ao contrário, deram prova em mais de uma ocasião de que o coração humano, endurecido pela falta de fé, não pode por si mesmo conhecer a fundo o Coração de Cristo, por mais que pensemos ser fiéis e creiamos seguir o Mestre de perto: uma hora ou outra, Deus nos irá revelar que, no fundo, só confiamos em nossas próprias forças, como aqueles discípulos atemorizados e incrédulos que viram, como se fora um fantasma, Jesus caminhar sobre as águas. Assista à homilia do Padre Paulo Ricardo para esta quarta-feira, dia 9 de janeiro, e venha logo fazer parte da nossa família!

fonte

36 comentários em “Quando Deus nos humilha (Homilia Diária.1052: Quarta-feira depois da Epifania)”

  1. QUE DEUS CONTINUE TE DANDO ENTENDIMENTO DAS COISAS DE DEUS. OBRIGADO POR SER UM DOS NOSSOS , PARA NOS AJUDAR, ESCLARECENDO ESSES ENTENDIMENTOS.
    Tenho uma duvida porque o anjo RAFAEL DISSE ISSO:
    "Eu sou Israelita e conheço bem o caminho de que falas, pois morei muito tempo em Rages, na casa de Gabel.

  2. Obrigada, Padre Paulo Ricardo. Mais uma vez o senhor nos vem presentear com uma surpreendente homilia! Quantas vezes nos comportamos exatamente como os apóstolos, sem compreender os feitos de Jesus? Oh, quão longe ainda me sinto e quanto ainda preciso caminhar…

  3. Boa noite padre, sua benção. Providente esta analogia feita pelo Senhor com relação aos discípulos, as trevas e Jesus. E o quanto esta conduta do Senhor Jesus é-nos apropriada, por suas palavras . é Interessante ressaltar como ele (Jesus Cristo) me testou no dia de hj e, quando eu percebi que era ele, mesmo estando em lugares impossibilitados da sua presença, ele ali se fez presente e mais em um outro momento, inusitadamente, esteve acompanhado da Virgem Maria, a mãe medianeira de todas as graças!!!!! Estas palavras atingiu-me como uma lança e foi certeira. Obrigada Senhor, obrigada Virgem Maria, obrigada Pe. Paulo. Que o Senhor continue a abençoá-lo!

  4. Verdade ,dedicamos pouco tempo as nossas promessas e orações mesmo após adquirirmos tanta fé e proteção divina.Perdoa Senhor os nossos pecados e nos dê mais chances para nos dedicarmos mais ao que prometemos quando pedidos nossos foram atendidos.Obriga padre Paulo Ricardo e amém.

  5. Padre o senhor assista ao vídeo do Karnal no YouTube intitulado o perdão e me diga se ele erra ou não ao dizer que Igreja católica perdoa todo e qualquer pecado sempre que confessado aos padres!! Pelo que sei pecados como matar contrario aos dez mandamentos que afirma não matarás, é pecado sem perdão. Ensine pra gente sobre os pecados e o perdão de Deus.Como fala mal da igreja católica esse filósofo.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima