Quando tudo passar… (Homilia Diária.1641: Quinta-feira da 34.ª Semana do Tempo Comum)

Quando tudo passar… (Homilia Diária.1641: Quinta-feira da 34.ª Semana do Tempo Comum)



→ Aproveite nossa promoção BLACK FRIDAY! Acesse:

Em apenas dois versículos, Jesus nos acorda para um medo que muitos não querem enfrentar e nos revela a alegria que, no fundo, ele nos deveria trazer. A figura deste mundo passa e, com ele, passará nossa vida, passarão nossos familiares, amigos e projetos; mas devemos manter erguida a cabeça, porque sabemos por fé que, quando tudo passar, entraremos na posse do Único que não passará jamais, Jesus Cristo, o mesmo ontem, hoje e sempre.

Assista à homilia do Pe. Paulo Ricardo para esta quinta-feira, dia 26 de novembro, e medite conosco mais uma página do santo Evangelho.

________________________________________________
SEJA NOSSO ALUNO:

Inscreva-se em nosso canal aqui no YouTube e ative o símbolo do sino para receber todos os nossos vídeos:

Também estamos no Instagram ( no Facebook ( no Twitter ( e no Telegram: ( Siga-nos, ajude-nos a evangelizar e que Deus o abençoe sempre!

fonte

36 comentários em “Quando tudo passar… (Homilia Diária.1641: Quinta-feira da 34.ª Semana do Tempo Comum)”

  1. Parabéns padre pelas palavras…! É como o sr. disse ontem, temos momentos de passar pelas dores e depois alegria em ter vencido as dores com fé ! Deus quer isso de nós (pelo menos eu acredito nisso) , que vençamos as provas que virá ! Vamos vencer com fé e amor , para com Deus Jesus nosso Salvador . 🙆👍🙏

  2. Proclamação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo Lucas (Lc XXI, 20-28)

    R: Glória a Vós, Senhor.

    Naquele tempo, Jesus disse aos discípulos: «Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. Então, os que estiverem na Judéia fujam para as montanhas; os que estiverem na cidade afastem-se dela, e os que estiverem fora da cidade, nela nem entrem. Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras.

    Ai das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá grande angústia na terra e ira contra este povo. Serão abatidos pela espada e levados presos para todas as nações. E Jerusalém será pisada pelos pagãos, até que se complete o tempo marcado para eles. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas. apavoradas com o bramido do mar e das ondas. As pessoas vão desmaiar de medo, só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as potências celestes serão abaladas. Então, verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem, com grande poder e glória. Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima».

    V: Palavra da Salvação.
    R: Glória a Vós, Senhor.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress
Rolar para cima